domingo, 12 de outubro de 2008

Dia das Crianças

Hoje minha irmã comprou novas roupinhas para as Barbies. Chegou com um brilho lindo nos olhos, como se trouxesse o mais lindo dos presentes. Pegou as bonecas, deu um banho nelas, secou, penteou. A cada acessório colocado, delirava!
Depois, colocou-as cuidadosamente sobre a cômoda. “São minhas, ninguém mexe!”
E foi embora. Deixou o lado criança e voltou aos seus 19 anos.

Achei tão bonito! (Tô meio sentimental, é verdade... hehe) Mas, acho que deveríamos sempre oscilar entre infância e maturidade. Na infância tudo é bem mais intenso, tudo é novidade, tudo é bem aproveitado. Claro, sem esquecer das responsabilidades da vida adulta.

Feliz Dia das Crianças!
E, pra dar uma de criança e relembrar meu tempo de "Cantinho da Cultura Inútil" no CEFAM, uma frase:
"O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.".... huauhahuauh....

Um comentário:

Carol Marques disse...

Estou descobrindo um lado cronista meio poética em vc.... simplesmente FOFO!!!

Concordo plenamente... todos deveriam oscilar entre o lado criança e a maturidade... perfeito!!!

Amei!!!